21 setembro 2012

Fechando o blog

Olá a todos os nerds!
Vim comunicar-vos que irei fechar o blog por 1 mês, por motivos simples!
Motivos:
-Vou reformar o blog
-Estou muito descontente do que anda ocorrendo com a equipe "Turning Nerd" que está relaxando demais!
-Estou querendo criar novos quadros no blog
-Estou querendo criar novas regras para o blog, por causa do segundo item
-Estou providenciando novos postadores para o blog, que talvez venham postar conosco ou NÃO!
-Quero mudar o estilo do blog
-Quero alcançar uma grande meta de seguidores

Bem, eu gostei muito do início do Turning Nerd porque todo mundo estava determinado, mas o Turning Nerd está com problemas e eu vou resolver o blog é meu grande sonho!
Espero que entendam meus motivos!

Para contatos sobre ideias e outros mande um e-mail para:
daniellercavalcante@gmail.com


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário