26 julho 2012

A história do galo Marquês

Konnichiwa seres humanos e extraterrestres que estão lendo meu post ^-^
 Hoje eu to aqui pra recomendar um livro muito bom que eu já li a algum tempo,e ameei. O nome do livro é "A história do galo Marquês" do autor Ganymédes José e conta a história de um menino (se não me engano de 8 anos),filho de uma escrava que um dia ganhou o último dos treze galos que a choca esqueceu no ninho,que se tornou um galo muito fiel e companheiro do menino,praticamente seu melhor amigo,mas com as festas de fim de ano chegando.....
 Se quiserem ver a capa e a sinopse do livro podem ir no link: http://www.dobrasdaleitura.com/vitrine/2007/05gj.html
  Eu garanto que é um belissímo livro (quando eu li,chorei muito kkk).

   Por hoje é só. Tchau,bye,sayonara,hasta luego. Bjsss à todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário