02 novembro 2012

A Mochila Vermelha

Banner da @[100002628548860:2048:Bianca Alves] ;D


Oii Gente,estou aqui para contar minha horripilante história de terror escrita por mim!! Mas primeiro quero falar que a Dani pediu para esclarecer para vocês que ela não pôde postar uma matéria de Halloween,aqui está o print comprovando:

Agor eu quero me desculpar por nao ter postado no dia 31,mas não pude por falta de tempo,então aí  vai minha história:

A Mochila Vermelha

Seu Luís era dono de uma loja de mochilas,bolsas e acessórios e um dia de manhã foi revisar os preços e os produtos da loja como fazia todo dia,porém ele encontrou uma mochila vermelha que ele nunca tinha visto antes,a examinou,viu que não tinha nada de diferente e estava em perfeito estado,então ele a colocou na vitrine,estipulou um preço para ela e foi abrir a loja. O dia se passou normalmente,a loja teve um movimento normal e um menino chamado Fernando comprou a tal bolsa vermelha que apareceu do nada,pois suas aulas começariam no dia seguinte.
De manhã,Fernando arrumou seu material,tomou seu café e foi para escola,mas quando chegou lá,notou que parte de seu material tinha sumido e teve a impressão de que a mochila tinha aumentado um pouco de tamanho,mas ignorou o fato,achou que tinha sido apenas sua imaginação e que tivesse esquecido a parte do material escolar que sumiu ou tinha perdido no ônibus.
Quando chegou em casa deixou a mochila dentro do seu guarda-roupa,foi almoçar e fazer seus afazeres diários,até que a noite chegou e ele foi dormir. De madrugada Fernando ouviu um barulho estranho,como uma porta de guarda-roupa abrindo e se fechando logo em seguida,abriu os olhos e como estava muito sonolento não enxergou nada além de vultos.Também não percebeu que sua mochila tinha ido parar do lado de sua cama. 
De manhã,os pais de Fernando estranharam sua demora para acordar,pois não era comum ele se atrasar e foram para o quarto acordar ele,mas quando chegaram lá,não o viram,só viram sua mochila,que por algum tempo pareceu estar da exata altura dele. Então eles foram correndo procurá-lo em outros cômodos da casa,mas nem sinal dele e quando voltaram para o quarto,por mais que procurassem não conseguiam achar a mochila,ela tinha desaparecido,assim como o filho deles...

E essa foi minha história pessoinhas,espero que tenham gostado!!! Beijos!!!!

Um comentário: