14 novembro 2012

Resumo da Terceira Temporada de The Walking Dead


No começo da terceira temporada de “The Walking Dead” , Michonne está cuidando de Andrea , pois ela está muito fraca e desidratada . Elas começam a andar e veem no meio da floresta fumaça , como se fosse algo pegando fogo . Chegando lá elas encontram um helicóptero pegando fogo , Michonne vai conferir se ainda à alguém vivo , mas ela não encontra ninguém . Chega o governador com seus capangas , eles vão olhar dentro do helicóptero e acham um sobrevivente , Michonne fica assustada ao ver o sobrevivente , daí aparecem  alguns zumbis , eles matam . Um dos capangas do governador  vê os zumbis de Michonne , ela assustada com medo do capanga ver ela e Andrea , ela corta a cabeça dos dois. O governador ‘’resolve ir embora’’ com seus capangas e o sobrevivente , mas na hora que Andrea e Michonne resolvem fugir , aparece um dos capangas (Merle), ele pede para que elas virem de frente , e as mãos para cima onde ele possa ver , na hora que Andrea vira , Merle a reconhece e ao mesmo tempo ela desmaia. Ela é levada para um hospital em WoodBury.


Já na prisão que o grupo se instala , eles encontram um meio de entrar lá dentro e ver se é seguro ficar lá , Rick , Daryl e T-Dog entram na prisão e matam os zumbis que estavam no bloco onde eles ficariam. Depois que o bloco fica seguro cada um pega sua cela , e começam a andar dentro da prisão , eles encontram sobreviventes ( mafiosos) , que começam a ameaça-los , depois eles fazem um trato , os mafiosos dão comida para o grupo , e Rick , Daryl e T-Dog ajudam eles a limparem um bloco para eles se instalarem , pois passaram todo o tempo trancados dentro da cantina da prisão . Carol aprende a atirar , Carl começa a ficar igual ao seu pai , Lori já começa a sentir contrações , e o resto do grupo continua a mesma coisa .
Rick mata um dos mafiosos e joga o outro em um lugar cheio de zumbis , Hershel tem a perna amputada ao levar uma mordida , enquanto procurava Glenn  e  Maggie . O mafioso que Rick jogou no lugar cheio de zumbis reaparece alguns episódios depois  , e abre os portões e deixa zumbis entrarem no bloco deles , o grupo todo se separa . Lori tem o bebê , sem anestesia e morre , Carl da um tiro em sua cabeça antes que ela vire zumbi . T-Dog morre para salvar Carol, Harshel já está andando de muletas , Beth o ajuda.
Voltando a WoodBury, Michonne e Andrea passam alguns  dias na tal cidade segura , mas Michonne está desconfiada que o governador não é tão bom quanto aparenta ser , ela resolve ir embora , Andrea não concorda muito com a ideia . Michonne está totalmente certa , pois o sobrevivente do helicóptero que caiu , diz onde estava instalado com seus parceiros , chegando lá o governador mata todos os sobreviventes , junto com seus capangas , e eles pegam as armas e os alimentos que eles tinham.


Aguarde os próximos episódios.


Postagem de Sidney Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário