16 novembro 2012

Ouran High School Host Club

Banner da @[100002628548860:2048:Bianca Alves] ;D

 
Yoo pessoinha e ete's (vai que tem um lendo isso) queridos do meu kokoro (coração),tudo bem com vocês??? Pelo jeito que eu estou falando já da pra perceber que vou falar sobre animes né??kkk. O nome do anime é Ouran High School Host Club,foi o primeiro anime legendado que eu assisti,o anime que me levou ao mundo dos otakus.

Nome: Ouran High School Host Club
Gênero: Shoujo,romance,comédia.
Episódios: 26
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Ouran é uma escola onde apenas os filhos das pessoas mais ricas estudam,por se muito cara,mas Haruhi,uma garota pobre e muito inteligente consegue ganhar a única bolsa que a escola oferece,mas a escola é tão cara,que ela não pode nem comprar o uniforme,mas ela usa seu jean e está tudo certo,mas por isso ela acaba muitas vezes sendo confundida com um garoto. Um dia,ele começa a procurar um lugar  para estudar e encontra uma sala de música aparentemente vazia,mas lá está o Host Club da escola (lugar onde as garotas "alugam" rapazes para conversar,conversar ou simplesmente fazer companhia) e os rapazes do Host Club a confundem com um garoto,então,ela se envergonhou e na pressa de sair quebrou um vaso de 8 milhões de iens,e para pagar essa dívida ela tem que trabalhar no Host Club,já que foi confundida com um garoto,e isso vai gerar várias confusões.

Essa é a história do anime de hoje,espero que gostem dele,ele é muuito kawaii (fofo) espero que gostem. E isso é tudo pessoal,kissus e até a próxima.

Um comentário: