16 dezembro 2012

A missa do galo

BANNER DO ESPECIAL DE NATAL:
 
Oii de novo pessoas e et's da face da terra e fora dela!!! (eu sei,vocês devem estar enjoados de minha pessoa),hoje eu quero pedir um pouco de paciência se meu post não sair bom,é que eu to com dor de cabeça e sem criatividade mas eu me comprometi a fazer esse post então AQUI ESTOU EU!!!!
Hoje o tema é a famosa Missa do galo,vamos conhecer um pouco mais sobre ela??

Esse é um assunto bem simples: A missa do galo,é a missa celebrada na igreja católica na madruga do dia 24 pro dia 25,a meia-noite. O nome missa do galo foi dado por se falar que um galo cantou quando Jesus estava pra nascer.Ela foi instituída no século V. Normalmente ela é realizada pelo Papa no Vaticano.
 
Bem e é só isso,e aqui chega ao final mais um ESPECIAL DE NATAL DO TN!!kissus a todos,até a próxima!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário