24 dezembro 2012

Querido Papai Noel

... este ano não tenho nada a pedir, acho que já recebi o que realmente desejava! Criei um blog que me ajudou muito em matérias que estava mandando mal e alcancei novos amigos. Me expressei bem, me senti um pouco maior. Hoje é véspera de natal. Tá certo, todos tem alguma coisa que querem, eu tenho sim. MAS infelizmente você não pode me dar. O destino pode. Eu quero um natal muito legal com a família reunida, como a pequena Vick. Quero que minha família se reúna e cante, dance, ore, agradeça e aplauda Jesus! Quero que as pessoas acreditem no Espírito Natalino, e que essa data pare de ser o "puro consumismo" ou "apenas um feriado capitalista" como vimos em algumas opiniões aqui. Como eu acho que cresci um pouco esse natal, eu deixei de desejar muito nesse natal as coisas materiais, e quem der alguma coisa, beleza. Mas se só receber esse presentinho, eu agradeço! Feliz Natal Papai Noel! 

Danih


Nenhum comentário:

Postar um comentário