13 dezembro 2012

Presentes


Podemos pedir para os nossos pais um nitendo wiii, playstation, tablet, PSP, mp4 ou até mesmo um brinquedo, só não se deve abusar. Eu imagino que os presentes dados por São Nicolau não foram dos mais caros. Se você der uma bonequinha de pano para uma menininha, ela fica feliz. Se você der uma bola de futebol "ruim" para um menininho, ele fica feliz. Claro, estamos na Era da Informação, nós "devemos" acompanhar a tecnologia, mas o legal em trocar presentes é deixar junto um pouquinho de amor. Isso é muito importante. Quando estamos brincando de amigo secreto com a família, recebemos coisas simples, mesmo assim é legal. É divertido estar com a família naquele momento de paz. Então se for presentear alguém, não se preocupe em dar o presente mais caro. Se você puder dar um presente bom, legal, pode dar, mas com amor. Sem amor, amizade, o presente é o mesmo que nada pra quem dá e as vezes pra quem recebe. Dê um presente simples, mas que compraria para si mesmo. Uma vez eu fiz isso e funcionou. Dei um presente que eu queria muito e nunca mais achei igual, mas eu dei e a pessoa que ganhou tem o presente até hoje, como símbolo de amizade! Sabe o que eu dei? Uma princesinha de biscuit. Só tinha uma! Esse presente foi dado com carinho, e não me arrependo de ter dado, por que ele vale mais que qualquer tecnologia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário