14 dezembro 2012

Enfeitando a casa

 
Oiii pessoinha queridas do meu kokoro,estamos começando agora mais uma especial de natal do TN!!!!
O Natal está chegando,começamos a sentir o espiríto natalino em nosso corações,e umas das preparações fundamentais para o natal é a decoração,colocamos pisca-pisca,papai Noel,mamãe Noel,árvore de natal com vários enfeites. Quando decoramos a casa nos preparamos para a chegada do bom velinho,preparamos a casa para a chegada da família e criamos um ar mais aconchegante e natalino. Vamos aprender um pouco mais sobre como decorar a casa??


O principal na decoração é a árvore de natal,ela não pode faltar na nossa decoração (em breve explicaremos a origem dela),sempre bem colorida,com muitos pisca-pisca,bolinhas,presentinhos,sininhos,lacinhos e o que mais a imaginação mandar. Algumas pessoas também deixam a árvore mais dourada e prateada,o que eu acho L-I-N-D-O,mas ainda sim prefiro enfeitar a árvore bem colorida. E também devemos lembrar que os mais variados países,várias cidades,estados,prédios fazem árvores ABSOLUTAMENTE INCRÍVEIS (como a do Ibirapuera,alguém aí já viu??)


Depois da árvore,chega a hora de decorar a casa,podemos colocar guirlandas na porta de entrada,para recepcionar nosso convidados.


Do lado de fora da casa,você pode colocar vários pisca-piscas na varando,alguns papais noéis,pisca-piscas que formem imagens,usem a imaginação para criar decorações incríveis!!

307349 Decoração externa de natal com pisca pisca 3 Decoração externa de Natal com pisca pisca

E aqui chega ao fim mais um especial de natal do TN,espero que tenham gostado,beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário